Sem classificação

Vermelho e o Feng Shui

O vibrante vermelho é sim a cor da paixão. Embora com um apelo sexual forte, também dá muita garra para quem está precisando trabalhar mais trazendo sucesso.

no ambiente…

Mas os efeitos do vermelho não são sentidos num amplo aspecto intelectual. Ou seja embora a mente fique ativamente desperta ela não fixa tão bem o conteúdo.  Por isso se você não quer se tornar superficial com o que faz, e nem estressado demais pelo vigor da cor, não exagere.

no Feng Shui…

Para o Feng Shui ele representa o elemento fogo e são necessárias apenas pitadas para harmonizar o ambiente e trazer toda vibração desta cor. Esta cor também representa o guá do sucesso. Mas em todos os casos a principal observação é colocar apenas pitadas da cor.

É uma cor bacana para locais onde a atividade física e principalmente a muscular, como por exemplo uma academia.

Com amor e Gratidão

Flávia Almeida

Eu sempre brinco que tenho “excesso de criatividade”, pois a todo momento estou criando e mudando coisas. Este é com certeza um dom que recebi de Deus e resolvi repartir aqui com vocês Amo Feng Shui desde o momento que conheci a técnica e venho a cada dia estudando e conhecendo. Atualmente estudo Design de Interiores para adicionar mais conteúdo e beleza aos ambientes que presto consultoria e a todos que gostam do conteúdos que compartilho em redes sociais e no blog. Compartilho a ideia que é sempre possível deixar um ambiente mais bonito, as vezes com um adesivo, tinta, plantas... e principalmente muita criatividade podemos restaurar, decorar e elevar as vibrações do local. Através do Feng Shui, Decoração e algumas técnicas de organização, quero ajudar você a tornar seu ambiente mais aconchegante, agradável e com excelentes energias. Com Amor e Gratidão Flávia Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *