Publicado em

Semana do bem

A partir de hoje teremos uma série de postagens na pagina Harmonizando Ambiente no facebook com Hashtags a serem espalhadas pelo mundo .
 A primeira delas será o domingo do amor próprio , um dia para ficarmos nos mimando , pois somos parte importante do mundo e merecemos todo cuidado e carinho
A segunda-feira será parte de um projeto que já existe a segunda sem carne, uma ideia genial que alcança vários países para não comermos carne de qualquer animal neste dia. Protegermos os nossos animais mesmo que você não seja vegetariano ou vegano é um sinal de amor para o mundo. Esta campanha tem como objetivo principal conscientizar as pessoas sobre os impactos que o uso de produtos de origem animal para alimentação tem sobre os animais, a sociedade, a saúde humana e o planeta convidando-os a tirar do prato pelo menos uma vez na semana e descobrir novos sabores
A terça-feira da gratidão será motivo para agradecer por tudo, pois tudo é motivo para agradecer sim. Recentemente participei de um desafio da gratidão e foi incrível como minha vida mudou depois de começar agradecer. Às vezes achamos que parar de reclamar é a solução,  mas focamos no sentimento errado. Agradecer te leva no caminho certo, é uma experiência única e magica.
A quarta-feira da gentileza será uma oportunidade de você fazer pequenos gestos as pessoas que encontrar. Vale abrir a porta do carro, elogiar alguém sinceramente dar algum presente inesperado e tudo que vier a cabeça. O principal é ser gentil e praticar isso sempre.
A quinta papo sério é sobre hábitos que devemos manter. Pedir licença, dar assento aos mais velhos, ajudar carregar sacolas tudo aquilo que a mamãe ensinava e que agente acha feio quando outra pessoa não faz, mas as vezes também fazemos justificando na maioria das vezes pressa e mal humor.
A sexta sustentável é uma atitude para manter a mãe natureza linda. Há muito que fazer. Manter o verde, a água, e os animais bem é tarefa de todos. É muito amor que eles nos dão, e esta será nossa retribuição para a amada mãe Terra. Terá também de algumas dicas naturais para não utilizarmos tantos produtos químicos.
E claro que tem que ter o sábado se joga. O dia de fazer aquilo que você gosta, sair com os amores da sua vida, andar de bicicleta, passear com as amigas no shopping, jogar vídeo game. Tudo que faz seus olhinhos brilharem.
O objetivo disso tudo? Fazer nosso mundo melhor sempre. Acredito que o mundo muda quando agente muda, então tudo só será melhor quando formos melhores. Venha participar!
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *