Sem classificação

Roxo e o Feng Shui

Historicamente ligada à nobreza, aos sacerdotes e magistrados. A cor roxa para o Feng Shui é uma das mais “ricas”. No entanto é vá que ativa o guá da prosperidade.

Nem todos a amam por ser uma cor marcante, mas ela é uma importante presença nos ambientes. Além de transmitir riqueza, ela é  uma forte transmutadora de energia e está conectada a sabedoria.

É uma cor muito poderosa pra ficar fora da sua casa não é? Mas não saia pintando e comprando tudo roxo. Excessos nunca são benéficos. Use sempre o equilíbrio a seu favor. Na clinica estamos fazendo uma reforma e propositalmente escolhi esta bela cor para porta. Pra mim uma escolha bem assertiva. Mostro pra vocês quando estiver pronto.

Eu sempre brinco que tenho “excesso de criatividade”, pois a todo momento estou criando e mudando coisas. Este é com certeza um dom que recebi de Deus e resolvi repartir aqui com vocês Amo Feng Shui desde o momento que conheci a técnica e venho a cada dia estudando e conhecendo. Atualmente estudo Design de Interiores para adicionar mais conteúdo e beleza aos ambientes que presto consultoria e a todos que gostam do conteúdos que compartilho em redes sociais e no blog. Compartilho a ideia que é sempre possível deixar um ambiente mais bonito, as vezes com um adesivo, tinta, plantas... e principalmente muita criatividade podemos restaurar, decorar e elevar as vibrações do local. Através do Feng Shui, Decoração e algumas técnicas de organização, quero ajudar você a tornar seu ambiente mais aconchegante, agradável e com excelentes energias. Com Amor e Gratidão Flávia Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *