Sem classificação

Preto e o Feng Shui

Será que preto e o Feng Shui combinam?

Uma cor que assusta muita gente. Por dizerem ser mórbida. Mas ela também tem muitos amantes, pois trás uma sofisticação adorável.  Em roupas, por exemplo, qualquer quilo a mais ela é a primeira a ser requisitada. Por “esconder” aquilo que o outro não quer que você veja.

no Feng Shui

Para o Feng Shui representa o elemento água. O mais profundo e negro mar. Este elemento está relacionado a fluidez, limpeza e regeneração.

no ambiente…

Cada dia mais presente  nos ambientes é  uma cor profunda e quem usa com constância  gosta de ter sua vida com algumas reservas. Se você é fã pode usar nos detalhes. Ou por exemplo, numa parede lousa que terá varias cores sobre ela em destaque gerando equilíbrio.

Cuidado mais uma vez pra não exagerar, porque a cor preto está relacionada a ausência total e pode te trazer a mesma sensação. Alem disso é uma cor de interiorização e introspecção. em varias culturas tambem se conecta a sabedoria.

Todas as cores são boas, precisamos apenas aprender a usa-las da melhor explorando seu potencial.

Com Amor

Flávia Almeida

Eu sempre brinco que tenho “excesso de criatividade”, pois a todo momento estou criando e mudando coisas. Este é com certeza um dom que recebi de Deus e resolvi repartir aqui com vocês Amo Feng Shui desde o momento que conheci a técnica e venho a cada dia estudando e conhecendo. Atualmente estudo Design de Interiores para adicionar mais conteúdo e beleza aos ambientes que presto consultoria e a todos que gostam do conteúdos que compartilho em redes sociais e no blog. Compartilho a ideia que é sempre possível deixar um ambiente mais bonito, as vezes com um adesivo, tinta, plantas... e principalmente muita criatividade podemos restaurar, decorar e elevar as vibrações do local. Através do Feng Shui, Decoração e algumas técnicas de organização, quero ajudar você a tornar seu ambiente mais aconchegante, agradável e com excelentes energias. Com Amor e Gratidão Flávia Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *