Blog, Dicas Feng Shui, Finanças, Sem classificação

Plantas para atrair prosperidade

Você já pensou em utilizar plantas para atrair prosperidade? A fama das que vou apresentar a você é das melhores

O Feng Shui usa varias maneiras para harmonizar um ambiente inclusive indica plantas para atrair prosperidade. Com certeza toda vegetação é eficazes em diversas curas, assim como para atrair prosperidade

Veja algumas sugestões

Girassol  (Helianthus annuus)

 Eu uso muito em água comprado em floricultura. mas você também pode plantar no quintal. O Girassol ganhou este nome por se movimentar em direção ao Sol. E eu te contei isto porque amo saber disso e talvez você ainda não soubesse.

Zamioculca (Zamioculcas Zamiifolia)

 Considerada uma planta de proteção e sorte para o Feng Shui. É uma planta coringa pra se ter dentro de casa. Muito interessante pra ter próxima a entrada ou próximo ao caixa de uma loja, além da área da prosperidade. Muito resistente a rega deve ser feita somente duas vezes na semana.

Bambu da Sorte (Dracaena sanderiana)

Embora não seja da família do bambu esta planta ganhou o apelido de bambu da sorte. Fácil de cultivar e com ótimo crescimento se colocada em chão ou vaso. Prefere meia sobra e solo úmido. É uma boa opção pra presentear e espalhar a energia da prosperidade pra quem ama.

Dinheiro em Penca (Callisia repens)

O nome já diz muito sobre ela . Uma delicada plantinha de folhas pequenas. Elas podem ser cultivadas ao Sol, mas preferem meia sombra e pouca água. No chão ela é rasteira. Mas em vasos ela fica pendente e não é prejudicial a sua casa.

Jade (Crassula ovata)

Conhecida por arvore da fortuna é da família das suculentas por isso os cuidados com esta planta tambem são bem simples. Pouca rega e se acostuma em locais com muito Sol, ou ate mesmo na sombra desde que bem iluminado. Seu tronco vai ficando mais grosso com o passar dos anos.

Assista o vídeo que falo sobre cada uma destas plantas

Elas são consideradas plantas para atrair dinheiro sejam por causa da energia ou porque se criou uma consciência coletiva em torno disto. Contudo vale a pena ter estas e outras plantas abençoando seu lar ou trabalho.

Com amor e Gratidão

Flávia Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *