Blog, Vida

O que é a cura através do Reiki

Tem uma frase que diz: Reiki é um convite à felicidade.
Sabemos que a linha do Oriente busca através de diversos instrumentos o equilíbrio, a harmonia do Ser, do espírito, para então manifestar no exterior, na relação consigo mesmo, com o outro, e claro, no ambiente.
Reiki, através de Mikao Usui veio trazer cura às pessoas, através da harmonização e fortalecimento dos centros de energia, chamados chakras, da mente com o coração e o espírito, alma.
Canalizado através das mãos do Reikiano, pois este passa a ser uma antena receptora desta Energia Universal, é transmitido preferencialmente quando a pessoa pede. A aplicação é presencial ou à distância.
Alguns dos benefícios do  Reiki inclui desbloqueio de traumas, alívio de dores físicas, emocionais, mental e espiritual, trazendo a sensação de paz interior, faz a re-conexão com nosso espaço sagrado de amor.
 Redução dos níveis de ansiedade, depressão e do efeito do stress negativo. Reduz o nível de tensão muscular, etc.
Pode ser aplicado em qualquer pessoa, de qualquer idade, animais, plantas, na residência e no local de trabalho.
O que antes era considerado apenas coisas de místicos, agora é tratado com seriedade pela ciência, pois há vários trabalhos mostrando sua ação e resultado beneficiando entre eles o sistema nervoso e o imunológico. Receber reiki é uma experiência única, sem dúvida. Maravilhosa. Através do reiki saímos do medo, subimos os degraus das emoções/sentimentos e no Amor vibramos mais alto. Colaboramos na construção de um ambiente pessoal, familiar, social, profissional mais harmônico e próspero.
Raquel Vieira é Mestre de Reiki – Nutricionista – Practitioner em terapia da Linha do Tempo – Terapeuta em Integração Organísmica
( facebook.com/reikiharmonia)

1 thought on “O que é a cura através do Reiki

  1. Conheci o Reiki por curiosidade numa hospedagem num hotel em uma situação muito difícil da minha vida e me senti muito bem na primeira sessao e depois continuei com outras sessões e consegui ótimos resultados. Recomendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *