Publicado em

O dia que eu abri a carteira

 

Tenho varias confissões a fazer e elas podem ser sinais de alerta pra você também:


*Eu sempre achei bobo essas fotos de dinheiro nos grupos que vemos por ai
*E que ao mostrar o dinheiro para os outros eles podem pensar que eu sou arrogante e não me aceitarem mais
*E também que sentiriam inveja e isso impediria meu fluxo financeiro
*Sempre julguei que isso não daria em nada, porque é só uma foto e ela não tem efeito nenhum na vida real
*E achava chato tbm essa mania de algumas pessoas.mostrarem e falarem de dinheiro o tempo todo
*Ignorei muitas vezes postagens como esta que estou fazendo agora com foto de dinheiro

E agora a pouco olhei pra minha carteira e resolvi agradecer e tirar foto do meu dinheiro e senti uma vontade imensa de vir aqui te contar que muitas destas vezes eu reneguei o dinheiro com essas atitudes, porque eu estava me sentindo mal com ele, e o afastando da minha vida.

Neste momento eu estou rompendo esta barreira dentro de mim e dividindo estes sentimentos com vocês, pois creio que seja o pensamento de muitos.

Eu decidi me libertar e estou te dando a oportunidade de pensar sobre isto tbm. É realmente muita coisa fazendo sentido neste momento. Muitas crenças limitantes sendo eliminadas pela consciência e muita alegria em poder me libertar e te auxiliar com esta experiência.
Ate mesmo escrever este texto me ajuda a entender muitas coisas…

Eu sei que estes sentimentos vem de momentos de falta e de frustrações por causa de uma vida financeira nem sempre favorável. E talvez você tbm passou por isso e me entenda. Pior talvez você também ignore o dinheiro como eu fazia.

Eu decido não mais me sentir inibida na presença do dinheiro. Mesmo que seja algo relativamente bobo, quero me sentir grata cada vez que ver dinheiro na minha frente.

No livro A Magia a autora diz que não podemos ser grato e sentir desapontamento pelo dinheiro ao mesmo tempo. Eu já senti este desapontamento varias vezes e provavelmente você também. E mais uma vez a resposta está na GRATIDÃO. Descobrir tudo isto foi muito importante sim. Mas o atalho que estou te mostrando é se sentir grato por tudo que você tem hoje. A quantia que for. Agradeça de coração. Sinta a emoção gostosa que a gratidão traz. Viva amando sei dinheiro e agradecendo cada centavo. A fonte entenderá que é isso que você quer e te dará mais.

Gratidão é Riqueza!

Sou extremamente grata por todo meu dinheiro e todas as bênçãos que ele me proporciona.
Gratidão Gratidão Gratidão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *