Publicado em

Manas não se separem!!! (Sagrado Feminino)

(Um texto para mulheres, mas homens podem se beneficiar)

Participo de um grupo de ginecologia natural no facebook e agora pouco houve uma “briga feia” por lá por conta de meninas negras estarem formando um outro grupo só para negras deste mesmo tema.
E então vim dividir minha opinião com vocês, começando por eu não ser nem branca, nem negra, mas como diz meu pai, eu moraria na senzala. Pergunto se fosse criado este mesmo grupo só para mulheres brancas? Quais memorias de dor viveriam as negras? Eu sei que existem algumas diferença físicas,  mas temos entre todas. E cá entre nós o Brasil é o país da miscigenação.

A questão é que existem memórias de muita dor que vem lá dos nossos ancestrais. Mas podem e devem ser ressignificadas. Tem muita ferramenta pra ajudar. Pode usar hooponopono, eft , constelações familiares, regressão…
Comece tirando a primeira camada da ferida. Aquela dor que sentiu porque não era rica como a amiguinha e não tinha aquele brinquedo, ou porque não era pobre como o amiguinha e sua mãe não deixava você brincar na rua. Ou porque você é branca, ou porque você é negra ou porque assim como eu é colorido das roupas… Ou também porque é gay ou hetero, alta ou baixa, gorda ou magra…
(Quem nunca sofreu nenhum tipo de preconceito que atire a primeira pedra.)

Pegue tudo isso é perceba que mesmo que tenha sofrido , o momento presente te permite curar essa dor.
Eu comecei falando sobre mulheres brancas e negras querendo se dividir… Forças divididas se diminuem. Mulheres sentem uma dor enorme e negras em dose dupla. E é por isso que te proponho a deixar essas feridas serem curadas. Sintoniza no amor, na irmandade, no não julgamento… Existe um principio universal que diz que quando você faz algo para si mesma, esta fazendo para o mundo inteiro.

Eu te peço por favor cure essas dores. Eu preciso de você e você de mim. Vamos juntas que é bem melhor
E se você não sabe por onde começar repita todas as vezes que lembrar de uma situação que traga sensações ruins, SINTO MUITO. ME PERDOE. TE AMO. SOU GRATA. No primeiro momento pode doer um pouco, mas depois vai melhorar, repita (pode ser mentalmente) ate esta dor passar.
Eu espero irmãzinha te ajudar nesse caminho para a luz. Segura minha mão e vem que estou indo pra lá
Amo vocês meninas (e meninos)!!!
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *