Feng Shui para todos

          Madonna, Donald Trump, Steven Spielberg, Deepak Chopra, Anita Roddick, , Oprah Winfrey, Eike Batista, e muitos outros, têm os seus próprios consultores de Feng Shui, e investem muito dinheiro nessa arte de equilibrar as energias das suas casas, escritórios e também a sua energia pessoal.

           Eles Fazem tudo isso para para se libertar de barreiras energéticas e atrair mais abundância, harmonia, sucesso melhores relacionamentos para as suas vidas. É exatamente esse conhecimento que estas pessoas dividem para transformar completamente as suas vidas e aqui você também poderá aprender e utilizar.

          Donald Trump , por exemplo, acredita que o uso frequente de Feng Shui o ajudou a impulsionar a conta bancária. “Eu não tenho que acreditar em Feng Shui“, disse o bilionário. “Eu faço isso porque me traz dinheiro”, completou. O bilionário acredita na energia infinita de prosperidade que existe no Universo para todos e trabalha para atraí-la e usá-la.

         No Brasil, Faustão e Ana Maria Braga declaram ser seguidores do Feng Shui, não só em cenários dos programas, mas também em suas residências. Ivete Sangalo mandou aplicar a técnica no trio elétrico.A TV Globo aplicou o Feng Shui em sua sede na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Claro que o Feng Shui não limita só a ricos e famosos. Pode e deve ser aplicado por qualquer pessoa que queira ter boas energias na casa e acredite em seus ensinamentos. Alias todos nós temos um ou outro ensinamento do Feng Shui que já se espalhou na nossa cultura e fazemos até mesmo sem saber.

Pra fazer uma consultoria do seu espaço clique aqui e conheça as opções.