Blog,  Dicas Feng Shui

Feng Shui para Quarto

O quarto é o local de descanso e do amor, e estas funções devem ser respeitadas. Veja algumas maneiras de mantê-lo em ordem pelas regras do Feng Shui

* A cama deve sempre ter cabeceira.
* A cama não deve estar em linha reta com a porta do quarto.
* A janela não deve estar na parede da cabeceira.
* Não dever haver espelho refletindo a cama.
* Prateleiras, nichos ou qualquer coisa que fiquem acima da cama devem ser retirados.
* Evite aparelhos eletrônicos no quarto.
* Use cores claras nas paredes, tons suaves de marrom, branco, azul, verde e areia são as cores ideais para decorar o quarto segundo o Feng Shui. Cores escuras e sombrias devem ser evitadas por completo no quarto, porque perturbam a paz, as energias e o relaxamento.
* Evite que pessoas de fora entrem no seu quarto

*Se o Sol bater direto na sua cama pode não te deixar descansar durante a noite. Mas se você estiver querendo esquentar o relacionamento, isto pode ser favorável, porém nunca em excesso.

Lembre-se o Quarto é um Local Sagrado

Para cada ambiente é necessário uma avaliação precisa, é impossivel harmonizar um ambiente sem saber como ele está. Para isso é necessario uma consultoria.

Eu sempre brinco que tenho “excesso de criatividade”, pois a todo momento estou criando e mudando coisas. Este é com certeza um dom que recebi de Deus e resolvi repartir aqui com vocês Amo Feng Shui desde o momento que conheci a técnica e venho a cada dia estudando e conhecendo. Atualmente estudo Design de Interiores para adicionar mais conteúdo e beleza aos ambientes que presto consultoria e a todos que gostam do conteúdos que compartilho em redes sociais e no blog. Compartilho a ideia que é sempre possível deixar um ambiente mais bonito, as vezes com um adesivo, tinta, plantas... e principalmente muita criatividade podemos restaurar, decorar e elevar as vibrações do local. Através do Feng Shui, Decoração e algumas técnicas de organização, quero ajudar você a tornar seu ambiente mais aconchegante, agradável e com excelentes energias. Com Amor e Gratidão Flávia Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *