Depoimentos

Vejam só o que estão falando sobre meu trabalho  

Gratidão

Flávia desde que você fez o mapa em casa eu tinha vontade, mas não sabia bem o que era o Feng Shui percebi que várias situações que estavam emperradas começaram a fluir. São detalhes que não percebia como simplesmente manter a fonte ligada, algumas cores que mudei na decoração, posição de objetos e móveis e geram diferença. Pra mim está sendo muito positivo sou grata e quero conhecer mais pra viver melhor em todas as áreas.

Cibele Antonechen Rodrigues – Apucarana – PR – Funcionária Pública

 

Comecei curtir sua página em outubro de 2016, por lá via sua dicas E fiz a tentativa de fazer a consultoria ano passado que não deu certo. E então fiz no início desse ano. Você me mandou questionário te reenviei com as fotos então me deu algumas dicas pra melhorar a casa.

Algumas eu fiz outras um pouco e ainda algumas não conseguir fazer nada. Um dos pontos que mais me incomodava era o sofá de costas para porta, e ele também atrapalhava um pouco a passagem. Daí você me pediu para mudar pra não ter bloqueios na entrada, e pra não ter problemas com traições, e trazer mais aconchego. A sala foi totalmente modificada. Agora está no formato de U que sugeriu e sinto mais aconchego e conforto.

O relacionamento entre meu filho e meu marido caçula mudou bastante, eles estão mais amorosos e cúmplices. Eu só entrava pela garagem , durante dois anos e meio entrei pelos fundos da minha casa . Agora todo dia entro pela porta principal da minha casa e fiz meu marido e filhos entrarem por lá também.

As coisas estão fluindo e prosperando, isso não quer dizer que estou ganhando muito dinheiro mas que estão acontecendo coisas positivas.  As pessoas gostam de vir na minha casa, estou tendo  fartura e  vejo que as coisas estão acontecendo.

Um fato interessante que aconteceu com toda essa harmonização é que eu fui demitida do meu trabalho no banco dia oito de março. Fiquei muito chateada porque tenho um cargo bom, e mesmo querendo ser forte desabei a chorar. Foi feita toda parte burocrática para a saída. Mas uma amiga minha foi falar com outro diretor que pediu referências ao antigo departamento que foram boas, e então esse diretor foi no RH e minha demissão foi cancelada. Após uma semana estava de volta no banco. Claro que agradeço primeiramente a Deus a minha fé, e as orações. Mas acredito na energia, nas coisas fluindo, e tudo foi acontecendo e dando certo. Eu estou muito feliz e agradecida.

Eu já gostava de Feng Shui, mas não tinha conhecimento. Hoje indico para as amigas, falo pra todas que tive melhoras na minha casa. Muito obrigado sou sua fã, e vou continuar acompanhando suas dicas indicar pra todos. Em tudo que faço vejo diferença na harmonia, na sensação,  na prosperidade e sempre vem acontecendo coisas do bem.

Adriana Afonso, – 39 anos – Bancária – São Paulo, S.P

 

Bom, depois que conheci um pouco do Feng shui percebi o quanto era importante a harmonização do nosso lar , então fui pesquisar alguém que pudesse me ajudar a mudar a minha realidade, então conheci o Harmonizando Ambientes e me apaixonei pela Flavia e sua simpatia ❤😊 fiquei bastante curiosa e acabei comprando o ebook 111 dicas de Feng shui , desde então minha casa , minha vida e minha forma de pensar em relação a organização e harmonização mudaram completamente…. Eternamente grata Flávia pelos seus conhecimentos.

Vanessa Martins , 21 anos – Estudante de Administração – Rio de Janeiro