Publicado em

Como elevar sua vibração

Quando ficamos tristes, com medo, deprimidos… Estamos longe de nós mesmos, da nossa essência. Somos um estranho pra nós. Estamos desconectados do Divino e do Amor. Por isso a sensação de estar perdido e de medo.  Estar preso ao passado ou ao futuro e isso baixa a vibração energética. A mente agitada tentando resolver conflitos interiores e exteriores em excesso, e isso nos tira do momento presente. E é neste momento presente que nós somos plenos e felizes, pois  o único tempo que nós temos é o agora. Abaixo colocarei algumas maneiras de se reconectar com a sua essência pura e divina.
  1. Meditação – Osho dizia “A meditação é uma maneira de ir para dentro de si mesmo,de perceber que você não é o corpo e você não é a mente.
    É um modo de fixar em nós mesmos, no mais profundo centro
    do nosso ser; e uma vez que você encontrou o seu centro,
    você terá encontrado tanto suas raízes quanto suas asas
  2. Respiração Consciente – Pare 30 segundo e preste atenção na sua respiração. Sem controlá-la, somente sinta. Fez? Garanto que foi tão bom que vai querer fazer de novo.
  3. Boa leitura – Ler te transporta a um mundo melhor. Mas atenção selecione sua leitura.
  4. Perdoar-se – Não se culpe! Se puder conserte, porém entenda de uma vez: Você não tem culpa. Fez o que podia com o que sabia.
  5. Praticar a Gratidão – Eu poderia coloca aqui deixe de reclamar, mas a atenção deve ser focada naquilo que queremos mais. Agradecer por tudo, pelas grandes e pequenas coisas todos os dias é o segredo pra uma vida com maior satisfação. Sentir-se grato é fazer a vida ter sentido.
  6. Oração – Não importa sua crença, se conectar com o Divino é se reconectar consigo mesmo. Tenha fé.
  7. Contemplar a Natureza – A Natureza é uma aliada poderosa na transmutação de energia. Converse com as plantas, ou simplesmente pise na grama e na areia.
  8. Hidratar-se- Água é Divino, e se você estiver ingerindo pouca com certeza teu corpo sentirá e às vezes você se sente mal sem nem menos saber o porquê.
  9. Exercício físico – Suar a camisa, dançar, fazer uma caminhada…
  10. Perdoar – Quando algo te fere tem mais a ver com você do que com o outro. Analisar o outro é analisar a si mesmo. Seu ego estará com medo e vai tentar impedir de entender o porquê. Ouça a parte de você que quer ser curado e cure isso primeiro em você pra curar no outro.
  11. Pratique o Amor Próprio – O mais importante é ser amoroso consigo mesmo. Mime-se, cuide-se, ame-se, paparique-se. Você é a pessoa mais importante do seu mundo.
  12. Musica – Quem nunca começou a cantarolar e se sentiu invadido de muita alegria?
  13. Esteja com pessoas que te amam – Pode ser Pai, Mae, Irmão, Vó, Cachorro, Papagaio. Amor sempre vai elevar sua vibração.
  14. Faça coisas bobas que te deixe bem – Vale tomar banho de chuva, brincar de Saci Pererê, imitar o Michael Jackson, divirta-se…
  15. Arrume Gavetas –  Parece estranho, mas a pratica de organizar algo vai te fazer entender o que te deixou desconectado.
Permita-se! Viver não exige esforço algum, deixe fluir em cada célula do seu corpo o amor, a paz e a alegria.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *