Blog,  Dicas de Decoração,  Dicas Feng Shui

Azul e o Feng Shui

Eu nunca ouvi alguém dizer não gosto de azul. Serio! Essa cor desperta a calma em nós. A cor do céu e do mar, talvez essa conexão faça a gente se sentir assim. Para o Feng Shui representa o elemento água.

Na decoração pode ser muito utilizada por ter vários tons que podem gerar simpatia na maior parte das pessoas. Além de ser uma cor fácil de combinar. Uma dica Feng Shui é não usar excesso de azul e espelhos juntos já que ambos representam elemento agua.

Fiquei pensando… Será que alguém não gosta de azul? Kkkkk

Eu sempre brinco que tenho “excesso de criatividade”, pois a todo momento estou criando e mudando coisas. Este é com certeza um dom que recebi de Deus e resolvi repartir aqui com vocês Amo Feng Shui desde o momento que conheci a técnica e venho a cada dia estudando e conhecendo. Atualmente estudo Design de Interiores para adicionar mais conteúdo e beleza aos ambientes que presto consultoria e a todos que gostam do conteúdos que compartilho em redes sociais e no blog. Compartilho a ideia que é sempre possível deixar um ambiente mais bonito, as vezes com um adesivo, tinta, plantas... e principalmente muita criatividade podemos restaurar, decorar e elevar as vibrações do local. Através do Feng Shui, Decoração e algumas técnicas de organização, quero ajudar você a tornar seu ambiente mais aconchegante, agradável e com excelentes energias. Com Amor e Gratidão Flávia Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *