Publicado em

8 dicas para banheiro na Área do Sucesso no Feng Shui

O banheiro é muitas vezes considerado um vilão no Feng Shui, pois quando não equilibrado pode trazer problemas ao guá que está localizado e ao imóvel no geral. É enorme o número de banheiros que se localizam na área do sucesso  dos ambientes, por isso separei algumas dicas pra você harmonizar este cômodo quando ele se localizar na área do sucesso no Feng Shui.

O primeiro passo é você entender onde se localiza no Baguá o seu banheiro. Aprenda clicando aqui se ainda não fez esta averiguação.

Vamos então aprender como melhorar a saúde do banheiro na área do sucesso

  1. O elemento desta área é o fogo. Sendo assim temos um problema a resolver já que no banheiro temos excesso de água. Procure ter itens que correspondam ao elemento madeira, que podem ser plantas, moveis ou itens na cor verde ou na própria madeira.
  2. A água também é um símbolo de dinheiro para o Feng Shui por isso precisamos controlar o seu fluxo, e para isso utilizamos cobre. Que pode estar presente em objetos e principalmente em fios que serão enrolados nos canos de saída de agua.
  3. Cristais como Quartzo verde, Pirita e Granada são bem vindos para atrair Prosperidade.
  4. Ao pensar em sucesso, o que você idealiza? Isso deve refletir no seu banheiro. Represente com símbolos e imagens.
  5. Você pode também usar algo que te lembre de alguém famoso que admire e queira atrair aquela energia. Um tapete ou quadrinho com foto de um famoso é uma sugestão.
  6. Embora a cor do guá do sucesso seja o vermelho, não é aconselhável ter excesso desta cor. Por isso coloque em detalhes
  7. Estampas de animais também são interessantes para área do sucesso
  8. Plantas que crescem para cima e para esta área podem inclusive ter pontas, como os cactos, são bem vindas e simbolizam o crescimento do sucesso.

Tenho certeza que através destas dicas você já se destacará com mais facilidade na vida e o sucesso te encontrará.

Você pode localizar a sua área do sucesso clicando aqui

Com Amor e Gratidão

Flávia Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *