Publicado em

10 Dicas para atrair Abundância com Feng Shui

Prosperidade, Riqueza e Abundância são top temas nas perguntas que o pessoal me faz. Por isso resolvi dar uma lista de algumas coisas legais e simples que você pode fazer para atrair essa energia na sua vida.
Lembrando que no Feng Shui tudo se completa, e muitas vezes estas energias não se manifestam para você por elementos, móveis cores e outras forças que podem estar mal colocadas no seu ambiente. Além do seu sistema de crenças. E muito importante : É necessário acreditar na prosperidade, ela é um direito seu.
Aproveite então as dicas:
  1. As plantas que crescem para cima são excelentes para fazer a mesma coisa com sua vida financeira. Dê preferência as naturais, mas não tendo essa possibilidade use as artificiais, mantendo elas sempre limpas. Ou algo que as simbolize como adesivos, quadros, gravuras…
  2. A cor azul simboliza o elemento água, por isso gera fluidez. Se você ganha dinheiro, mas não consegue faze-lo render, parecendo estar sempre na mesma situação acrescente esta cor na sua casa. Inclua principalmente na área da prosperidade da sua casa. Porém precisa ser usada com moderação onde já tenha outras formas convencionais do elemento água e na área do sucesso, pois o elemento é o fogo.
  3. É primordial que tenhamos todos os elementos em um mesmo cômodo. São eles: Água, Madeira, Fogo, Terra, Metal. Procure tê-los em todos os ambientes para gerar harmonia. O elemento fogo deve ser usado com cautela pois a própria luz do sol já nos traz todos os dias os seus benefícios.
  4. Pague suas contas em envelopes vermelhos. Acredita-se que assim você está entregando sorte e a recebendo de volta
  5. Tenha flores vermelhas ou amarelas sobre a mesa de jantar, e de preferência que elas reflitam em um espelho.
  6. Frutas naturais ou simbolizadas na cozinha trazem a ideia de fartura. E é na cozinha que aprendemos a lidar com o dinheiro. Nada melhor que fazer nosso cérebro acreditar que tudo a nossa volta é abundante. Inclusive usando sempre o que de melhor você puder ter em casa.
  7. A porta da sua casa é onde tudo começa. Imagine que assim como você a energia gostará de encontrar um local arrumado e atrativo. Veja também se o seu local é fácil de ser encontrado como, por exemplo, se os números estão visíveis.
  8. A porta também é importante. Ela deve abrir no mínimo 90 graus e estar bem conservada. O ruído dos sinos dos ventos é considerado o som da Riqueza. Tenha um pequeno pendurado na sua porta de entrada de modo que ao entrar este som seja emitido.
  9. Cuide da manutenção da casa, canos vazando mostram que seu dinheiro está indo por água abaixo
  10. Se você tem dó de doar algo por medo de que aquilo que aquilo lhe falte, estará duvidando da abundância que o universo lhe proporciona. Jamais guarde coisas estragadas ou que não usa e libere o fluxo da prosperidade em sua vida.
Tenho certeza que com estas dicas simples você já sentirá diferença na sua vida.
Se você quer mais informações e mais mudanças na sua vida contrate uma consultoria Online de Feng Shui.
Com amor
Flávia Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *